VIA SHOW | A VIA SHOW

foto11
Inaugurada em 2002, a Via Show é hoje uma das principais Casas de Espetáculo do Rio de Janeiro. A Casa foi projetada para atender o público da região metropolitana do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Zona Oeste.
Sua localização (Via Dutra, km 4, Saída da Linha Vermelha) foi estrategicamente escolhida para que esse público pudesse ter fácil acesso à Casa em qualquer dia da semana.
No total, mais de 7 milhões de pessoas já passaram pela Via Show desde sua inauguração. Um número singular na indústria de entretenimento carioca.
A Via Show foi concebida para funcionar como um multiespaço de entretenimento dividido em Praça ao ar livre, Pista, Jirau e 92 Camarotes.

A versatilidade de sua configuração atende ao público que gosta do agito da pista, aquele que prefere ficar na parte superior transitando na azaração, o que faz questão de curtir tudo do ponto mais privilegiado, o camarote, e aqueles que não dispensam uma área ao ar livre.
O projeto que conta com uma área construída de 14.000 m2, traz uma casa moderna com vários desníveis, permitindo uma boa visão do palco de onde você estiver, tanto na pista quanto no camarote ou no jirau.

Na parte externa (entrada) existe um grande pátio onde se localizam 02 quiosques com mesas, para que os clientes possam ter um ponto de encontro com os amigos antes de entrar na casa ou curtir a noite do lado de fora , como freqüentemente acontece.

Topo